Corpo encontrado no Cia-Aeroporto pode ser de jovem que desapareceu em Valéria
O que se sabe, até o momento, é que ele estava no apartamento dele, no conjunto B14, em Valéria, e teria sido tirado de lá por homens armados
O corpo de um homem encontrado no Cia-Aeroporto, em Salvador, pode ser de Deivisson Santos da Costa, de 27 anos, morador do bairro de Valéria desaparecido desde domingo (19/5). As informações iniciais, ainda não confirmadas oficialmente, são da reportagem do Alô Juca, da TV Aratu.
O que se sabe, até o momento, é que ele estava no apartamento dele, no conjunto B14, em Valéria, e teria sido tirado de lá por homens armados. Há 12 dias, Deivisson havia sido pego e espancado por traficantes.
Segundo a irmã do jovem, que preferiu não se identificar, Deivisson era trabalhador, já tendo atuado como barman, motoboy e sushiman. Recentemente ele comprou um apartamento e duas motos, que foram roubadas, assim como os móveis da residência, no último domingo.
Há, ainda, uma informação de que ele pode ter se relacionado com uma menina de 11 anos, ao que o padrasto dela teria dedurado Deivisson para o tráfico. Segundo a irmã do desaparecido, no entanto, essa informação não procede.
MENSAGENS
Mensagens obtidas com exclusividade pelo Alô Juca mostram Deivisson conversando com a irmã e a suposta namorada. Na primeira, pediu dados bancários da irmã, pediu-lhe desculpas e disse que a amava. Na segunda, há a suspeita de que as mensagens foram enviadas por criminosos, porque o nome de Deivisson estava escrito errado, com apenas uma letra S. Veja abaixo:
[caption id="attachment_332135" align="alignnone" width="700"] Conversa com irmã | Imagem: Alô Juca[/caption]
[caption id="attachment_332137" align="alignnone" width="700"] Suposta conversa com namorada | Imagem: Alô Juca[/caption]
LEIA MAIS: Casal de pastores morre por complicações causadas pela Covid-19 em Vitória da Conquista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).