Cidade

Cratera na Mata Escura preocupa moradores por risco de deslizamento

O burac já existe há quatro anos no local e vem ameaçando abrir mais, o que pode e causar um deslizamento de terra que afetaria diversas casas

Por Flávia Alexandre

Cratera na Mata Escura preocupa moradores por risco de deslizamentoreprodução/Redes Sociais
Uma grande cratera tem causado preocupação para os moradores do bairro da Mata Escura, em Salvador. Na ocasião, o buraco, que já existe há quatro anos, vem ameaçando abrir mais, o que pode e causar um deslizamento de terra que afetaria diversas casas.
A situação tem preocupado à população neste período de chuvas intensas na capital baiana. Em entrevista ao programa QVP, da TV Aratu,um morador relatou o que ocorreu:
"Os caras vieram aqui essa semana para completar a obra e colocaram essa mureta aqui. Nós falamos que não ia dar certo. Ai, já 'afofou' tudo aí em baixo e não tem como passar. O rapaz passou aí e já se cortou e quase quebra a perna nesse buraco. Eles não tomam providência e continua descendo tudo ai. E as casas, como vão ficar? E a gente? Perigoso para as crianças e para todo mundo".

Assista reportagem completa:

LEIA MAIS: Chuva intensa provoca deslizamento de terra e põe em risco moradores da Capelinha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.