Cidade

Detento tem surto psicótico dentro de delegacia e parte pra cima de colegas, em Salvador

Segundo a Policia Civil, o rapaz apresentou sinais de nervosismo e, em um determinado momento, iniciou as agressões contra seus colegas.

Por Da Redação

Detento tem surto psicótico dentro de delegacia e parte pra cima de colegas, em Salvador Google Street View

Um detento, que estava preso por furto na Central de Flagrantes da Policia Civil, agrediu violentamente colegas de cela. O suposto surto psicótico foi registrado em Salvador, na manhã de quarta-feira (31/8). 


Segundo a Policia Civil, o rapaz apresentou sinais de nervosismo e, em um determinado momento, iniciou as agressões contra seus colegas. O preso justificou, dizendo que estava em surto por conta da falta de ingestão de seus remédios. Segundo os agentes, nada foi informado anteriormente sobre o uso contínuo de medicamentos.


O rapaz foi contido por agentes da coordenação de Operações Especiais (COE), que foram chamados para o local, e por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 


LEIA MAIS: Fã pede para João Gomes engravidá-la para presentear namorado 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.