Cidade

Fim de semana não teve registro de homicídio em Salvador; cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana, segundo a SSP

Os óbitos ocorreram nos municípios de Camaçari (2), Candeias, Simões Filho e Mata de São João. Além dos assassinatos, sete pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio.

Por Da Redação

Fim de semana não teve registro de homicídio em Salvador; cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana, segundo a SSPdivulgação/Polícia Civil

Neste final de semana, da zero hora do sábado (18/9) até a meia noite de domingo (19/9), nenhum assassinato foi registrado em Salvador. Porém, segundo publicação no site da Secretaria de Segurança Pública, no período, cinco pessoas morreram de forma violenta na Região Metropolitana. 


As execuções ocorreram nos municípios de Camaçari (2), Candeias, Simões Filho e Mata de São João. Além dos assassinatos, sete pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio na capital e Grande Salvador, sendo que seis vítimas sofreram ataques na Região Metropolitana.


Entre as tentativas, dois homens ficaram feridos em uma mesma ação, na tarde de domingo (19/9), no município de Vera Cruz. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h, na localidade de Barra do Gil.


Ainda de acordo com a PC, eles estavam lavando um carro quando foram surpreendidos por quatro homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra a dupla. Uma das vítimas tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal, Juri e de Execuções Penais de Itaparica. 


Em Salvador, a única ocorrência registrada pela SSP-BA, aconteceu no bairro de Cosme de Farias. O crime ocorreu por volta das 19h30, na localidade da Baixa do Tubo. A vítima é um homem que não teve a identidade divulgada.


LEIA MAIS: Mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegaram ao Brasil; serão entregues 200 milhões até o fim do ano


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.