Foragido desde maio, suspeito de assassinato é preso em Candeias com auxílio do Reconhecimento Facial
Agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram informadas da presença do criminoso e o localizaram
Um foragido da Justiça de 42 anos foi encontrado com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O homem, que era procurado pelo crime de homicídio, foi preso na manhã deste sábado (1/6).
Segundo informações da SSP-BA, foragido desde maio, o criminoso passava por um dos pontos monitorados pela ferramenta, quando o alerta foi repassado para equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).
Agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram informadas da presença do criminoso e o localizaram. Após confirmação dos documentos de identidade, o homem foi levado até a Coordenação de Polícia do Interestadual (Polinter).
Na unidade, o mandado expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Muritiba foi cumprido. O homem passou por exames periciais e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Marca baiana de artigos de Jiu-Jitsu apoia projetos sociais em Salvador e movimenta economia local
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).