Cidade

Funcionários da Embasa desmaiam dentro de bueiro e resgate precisa de ajuda de bombeiros; entenda

Outros funcionários que estavam trabalhando no local ligaram para o 193 e fizeram a ocorrência, informando que os homens haviam se sufocado com os gases

Por Da Redação

Funcionários da Embasa desmaiam dentro de bueiro e resgate precisa de ajuda de bombeiros; entendadivulgação/SSP

Na manhã desta quarta-feira (6/10), homens que limpavam um bueiro de 60 cm perderam a consiência e acabaram desmaiando. O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. 


Outros funcionários que estavam trabalhando no local ligaram para o 193 e fizeram a ocorrência, informando que os homens haviam se sufocado com os gases. O corpo de bombeiros foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e precisaram de cerca de 12 minutos para efetuar o resgate.




 


Segundo contou o chefe de operações do 2° GBM, tenente Américo Campos, pessoas que passavam pelo bairro Panorama foram até a sede da unidade e também relataram o caso. “Nos deslocamos com viaturas de Auto Busca e Salvamento (ABS) e para retirá-los usamos roupa de saneamento, máscara de respiração e tripé para resgate em espaço confinado”, contou o oficial. 


Os homens saíram do bueiro com vida, desacordados e foram levados, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.