Cidade

Furto de fios deixa escolas sem energia elétrica e quatro semáforos sem funcionar no centro de Salvador

Um homem, que não teve a identidade revelada, teria invadido um casarão do bairro de Nazaré para roubar o metal, além de outros objetos.

Por Da Redação

Furto de fios deixa escolas sem energia elétrica e quatro semáforos sem funcionar no centro de Salvador Lícia Fontenele / Tv Aratu

Os motoristas que trafegam, na manhã desta segunda-feira (16/5), pela Avenida Joana Angélica, centro de Salvador, precisaram redobrar a atenção. Isto porque, quatro semáforos da região ficaram sem funcionar.


No local, a reportagem da TV Aratu apurou que a queda de energia nos equipamentos foi ocasionada por furto de fios de cobre na região.


Um homem, que não teve a identidade revelada, teria invadido um casarão para roubar o metal, além de outros objetos. Após esta ação, houve a queda de energia da região e 4 semáforos ficaram sem funcionar.


Diversos prédios e até escolas da região foram, também, afetados e tiveram interrupção do fornecimento de energia elétrica. Agentes da Coelba foram acionados e estiveram no local para solucionar o problema. 


LEIA MAIS: Sem óbitos registrados por Covid-19 em 24 horas, Bahia tem 233 pessoas contaminadas pela doença


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.