Cidade

Homem é morto a facadas pelo cunhado durante discussão em Jardim Cajazeiras

O caso aconteceu na Rua Luciana Barbosa e a briga começou entre as esposas dos envolvidos, que são irmãs

Por Da Redação

Homem é morto a facadas pelo cunhado durante discussão em Jardim Cajazeirasarquivo pessoal
Um homem de 35 anos, identificado como Aldo, foi morto a facadas pelo próprio cunhado, no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. Rodrigo Lucas, que é policial penal em Minas Gerais, apontado como responsável pelo crime, teria discutido com a vítima.
O caso aconteceu na Rua Luciana Barbosa e a briga começou entre as esposas dos envolvidos, que são irmãs. Rodrigo e a esposa haviam voltado para a Bahia há 15 dias e as brigas entre as irmãs eram frequentes.
De acordo com a Polícia Militar, militares da 47ª CIPM foram acionados para a ocorrência, constatando o fato no local. A vítima ainda foi levada para a UPA de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde a ocorrência foi registrada e depois encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos na Baixa do Fiscal
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.