Cidade

Homem que esfaqueou filho deve passar por audiência de custódia hoje (26); criança segue na UTI

Adilson Gomes Pereira dos Santos, além de tentar tirar a vida da criança, tentou cometer suicídio.

Por Da Redação

Homem que esfaqueou filho deve passar por audiência de custódia hoje (26); criança segue na UTIReprodução/TV Aratu
Deve passar por audiência de custódia, nesta quinta-feira (26/9), o homem que esfaqueou o próprio filho, uma criança de 4 anos, na noite da última terça-feira, em Salvador.
Adilson Gomes Pereira dos Santos, além de tentar tirar a vida da criança, tentou cometer suicídio. A ação teve a intenção de atingir sua ex-companheira, já que ele não se conformava com o final do relacionamento do casal, ocorrido a cerca de dois meses.
O garoto sofreu quatro perfurações, sendo que uma delas atingiu o pulmão. Ele foi levado para o Hospital Gral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia e permanece internado na UTI pediátrica.
Adilson foi levado ao IML para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, levado para o Complexo policial do bairro da Baixa do Fiscal, aguardando pela audiência de custódia.
CONFIRA REPORTAGEM DO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=_7-9T4wc8rA
LEIA MAIS: Suspeito morre e dois ficam feridos após confronto com PMs na Ilha de Itaparica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.