Investigado por estelionato e sequestro em São Paulo é preso em Vilas do Atlântico
Ao avistar os policiais, ele tentou fugir rasgando documentos. Foram apreendidos na residência um notebook e 11 aparelhos celulares.
Um homem, investigado por estelionato e sequestro em São Paulo, foi preso, nesta quarta-feira (21;9), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber) prenderam o suspeito na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, em Vilas do Atlântico.
Segundo a Polícia Civil, ao avistar os policiais, ele tentou fugir rasgando documentos como Certidão de Nascimento, Certidão Eleitoral, Certidão Negativa Federal, Antecedentes Criminais do estado do Pará, uma Carteira de Identidade de São Paulo e cartões de crédito todos em nomes de terceiros. Também foram apreendidos na residência um notebook e 11 aparelhos celulares.
Ele foi apresentado na unidade policial onde também foi autuado em flagrante por falsificação de documento público. A prisão contou com a participação de policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).
LEIA MAIS: Medicamento de cannabis começa a ser vendido por delivery no Brasil; pedido é atendido em 48 horas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!