Irmã reconhece, e corpos de mãe e filha suspeitas de matar menino de três anos em Salvador são liberados do IML
Assassinatos de mãe e filha, que foram encontradas já sem vida no município de Simões Filho após serem agredidas, estão sendo apurados pela Polícia Civil.
Os corpos de mãe e filha suspeitas de matar o menino Luís Fernando foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador nesta quinta-feira (22/7). Ambos já foram encaminhados para o Cemitério Municipal de Periperi.
De acordo com a assessoria do órgão, foi uma irmã de Rosenilda Cássia Gonçalves, de 61 anos, quem reconheceu o corpo. A filha dela, Uelma Gonçalves da Cruz, 38, já havia sido identificada no local.
Assassinatos de mãe e filha, que foram encontradas já sem vida no município de Simões Filho após serem agredidas, estão sendo apurados pela Polícia Civil. Um vídeo gravado pelos executores mostra a dupla antes da execução.
CRIME
Luís foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (19/7), após desaparecer enquanto brincava na porta da casa onde morava, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. O sumiço da criança teria ocorrido no momento em que a mãe dela entrou na residência para ir ao banheiro. O garoto foi encontrado dentro da casa de Rosenilda.
"Ela morava lá há seis meses. O que eu quero é Justiça. Ela tirou a vida de um anjo. Meu filho era nota 10, todo mundo gostava. Não sei porque ela fez essa covardia com meu filho. Ele ia e voltava para a casa dela. Era uma vizinha normal, só achava ela meio 'azuada' pois ela falava 'rapidão'. Ela não aparentava ser 'maluca'", desabafou Daniela Góes, mãe de Luís.
O corpo da criança foi enterrado no final da manhã de quarta-feira (21/7) no Cemitério Municipal de Plataforma.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.