Cidade

MP pede instalação de câmeras em viaduto para evitar maus-tratos contra animais

O MP deu um prazo de 20 dias para que a instalação dos equipamentos seja feita e os detalhes sejam enviados para apreciação do promotor de Justiça Heron Santana

Por Lucas Pereira

MP pede instalação de câmeras em viaduto para evitar maus-tratos contra animaisTV Aratu

Após diversos casos de maus-tratos contra animais no viaduto da Via Expressa, na região da Baixa de Quintas, em Salvador, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pediu a instalação de câmeras no local. A recomendação foi feira à Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).


Conforme mostrado nesta segunda-feira (29/5), no programa QVP, da TV Aratu, algumas placas contra o abandono de animais estão instaladas no local. Relatos de populares trazem que é recorrente o abandono de cães e gatos na região. Dizem, inclusive, que há quem jogue os bichos de cima do viaduto.


O MP deu um prazo de 20 dias para que a instalação dos equipamentos seja feita e os detalhes sejam enviados para apreciação do promotor de Justiça Heron Santana.


Veja a matéria:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.