Polícia acha uma tonelada de carne fora da validade em Salvador
Ao adentrar o estabelecimento e verificar a validade do material que estava sendo guardado, foi visto que, todos se encontravam fora do tempo permitido para consumo e venda.
Um estabelecimento comercial foi autuado em flagrante, com diversas peças de carne fora do prazo de validade. O caso foi registrado por acidente, por agentes da Policia Civil, enquanto realizavam investigações na região da Via Regional, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (28/7).
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que agentes da polícia civil faziam investigações em campo, quando avistaram um homem salgando algumas carnes e armazenando. Sabendo do procedimento, que tem o objetivo de prolongar a vida útil do material, os agentes decidiram autuar e investigar o comerciante.
Ao adentrar o estabelecimento e verificar a validade do material que estava sendo guardado, foi visto que todos se encontravam fora do tempo permitido para consumo e venda. Percebendo o problema, os policias acionaram equipes da Vigilância Sanitária e recolheram, ao todo, 1 toletada dos alimentos.
O proprietário do estabelecimento foi conduzido para a sede da Delegacia do Consumidor (Decon) e segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: PDT veta João Henrique e ex-prefeito de Salvador não deve mais ser candidato a deputado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!