Por acaso, PM entra em esconderijo do Comando Vermelho e apreende drogas com adolescente no Nordeste de Amaralina
A jovem foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde a ocorrência foi registrada.
Agentes da Operação Apolo, da Polícia Militar, apreenderam uma adolescente com um carregador para arma de fogo, crack, maconha e cocaína na tarde de domingo (7/8) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A região é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho e a suspeita é que o material pertença ao grupo.
Segundo informações da PM, a ocorrência começou quando a guarnição realizava abordagens na Avenida Santiago de Compostela, no Parque Bela Vista, quando se deparou com um automóvel que, ao avistar os policiais, fugiu.
Os PMs realizaram o acompanhamento do veículo, que se dirigiu para o Nordeste de Amaralina. Ao chegar na Rua Alagoas, dois ocupantes correram em direção à uma pequena vila residencial, e o carro seguiu em outra direção.
Os policiais também desembarcaram da viatura e, durante a correria, surpreenderam uma adolescente embalando drogas. Ela foi abordada e, em seu poder, foram encontrados um carregador para pistola calibre .40, 75 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, três porções de cocaína e uma balança de precisão.
Os dois homens que haviam descido do veículo conseguiram fugir. A jovem foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: PM suspeito de atirar em campeão de jiu-jítsu se entrega e é preso, em São Paulo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!