Cidade

Quatro homens morrem após entrarem em confronto com PMs no bairro do Arenoso, em Salvador

Por Da Redação

Quatro homens morrem após entrarem em confronto com PMs no bairro do Arenoso, em SalvadorCarol Garcia/GOVBA

Quatro homens morreram após entrarem em confronto com policiais militares, na tarde de quarta-feira (21/9), no bairro do Arenoso, em Salvador. 


Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central realizavam incursões na Rua 21 de Abril, quando se depararam com um grupo de homens armados que, ao avistar a presença de viaturas no local, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram.


Ainda de acordo com a PM, cessados os disparos por parte do grupo, as guarnições realizaram uma varredura no local e encontraram quatro homens, não identificados, alvejados caídos ao solo em posse de armas de fogo e drogas. Os policiais socorreram os suspeitos imediatamente para o Hospital Geral Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos.


As guarnições apreenderam 135 pinos de cocaína três revólveres, uma pistola, 24 papelotes de crack, 109 porções de maconha, 13 porções de haxixe e duas porções de ecstasy. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PMBA.


LEIA MAIS: Se ligue! Termina nesta quinta-feira prazo para tirar versão impressa do título eleitoral


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.