Cidade

Trabalhadores de postos de combustíveis ameaçam entrar em greve; "patrões insistem em praticas abusivas"

Segundo o sindicato, a decisão aconteceu pela intransigência patronal na recusa da remuneração dos domingos trabalhados.

Por Da Redação

Trabalhadores de postos de combustíveis ameaçam entrar em greve; "patrões insistem em praticas abusivas"Sinposba
Os trabalhadores em postos de combustíveis do estado da Bahia entraram, desde ontem (28/8), em estado de greve. O sindicato que representa a categoria (Sinposba) informou que a decisão aconteceu pela intransigência patronal na recusa da remuneração dos domingos trabalhados, e pelo não pronunciamento, em relação ao oficio de aprovação da assembleia dos trabalhadores criando um impasse na celebração da Convenção Coletiva 2023.
Para o presidente do Sinposba, Antonio José Santos, “os patrões insistem em praticas abusivas, para se beneficiarem dos serviços prestados aos domingos gratuitamente, e nós os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis continuaremos mobilizados nos locais de trabalho, com objetivo de assinar a Convenção Coletiva que garanta e respeite nossos direitos,” disse.
LEIA MAIS: Linha de Frente: Suíca diz que não se envergonha de confusão com colegas do PT
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.