Vizinhos apresentam novas denúncias contra morador na Ilha de Itaparica; "até a genitália ele já colocou para fora"
Nesta segunda-feira (9/1), a repórter Larissa Baracho retornou à localidade e conversou com o vice síndico do condomínio.
Após moradores do condomínio Coqueiral da Barra, na Ilha de Itaparica, realizarem uma denúncia contra um vizinho que, segundo eles, agride, hostiliza e, ainda, os chamam de invasores, pobres e invejosos, nesta segunda-feira (9/1), a repórter Larissa Baracho retornou à localidade e conversou com o vice-síndico do local.
Guilar, como foi identificado, mostrou a planta do condomínio, para provar que, o que Cristovão [o vizinho denunciado] diz não é verídico. "Seu Cristovão disse que somente ele havia comprado lote aqui e que, todo o resto era favelado e miliciano. Então, eu trouxe aqui a planta [do condomínio]. A área onde a casa dele é construída é um local reservado para equipamentos de turismo, ou seja, é uma área de preservação. Então, eu pedi para as pessoas trazerem documentos para provarmos que não somos invasores".
Ele afirma ainda que Cristóvão estaria se aproveitando da vulnerabilidade das pessoas que moram próximas a ele para fazer valer as suas vontades. "Aqui é um condomínio onde a maior parte dos moradores é de idosos. Ele se aproveita dessa situação, porque ele só agride mulheres, com palavras de baixo calão, não respeita ninguém. Até a genitália ele já colocou para fora", afirma Guilar.
LEIA MAIS: A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!