Mulher é presa após jogar ácido em 5 pessoas em salão de beleza de Feira de Santana
A suspeita ainda ficou ferida na ação e foi atendida em uma unidade de saúde antes de ser levada para a Central de Flagrantes de Feira de Santana
Uma mulher de 29 anos foi presa após jogar ácido em cinco pessoas que estavam em um salão de beleza no centro da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, no final da tarde de terça-feira (19). Uma das vítimas corre o rsco de perder a visão por causa dos ferimentos.
Informações divulgadas pela Polícia Civil ao Aratu On trazem que suspeita foi presa em flagrante por acusação de lesão corporal grave. De acordo com a ocorrência, a mulher também sofreu queimaduras ao entrar em contato com a substância e foi levada para atendimento médico.
Ela também estava com uma faca em sua posse e foi levada para a Central de Flagrantes de Feira de Santana. Até o momento não há informações sobre o que motivou o incidente. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico.
Agressão policial
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que um dos policiais militares envolvido na ocorrência teria agredido a suspeita com um tapa no rosto. Em nota, a PM informou que “o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) já determinou a apuração das circunstâncias que envolvem a abordagem registrada em vídeo”.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a suspeita recebendo um tapa de um policial que atendia na ocorrência. pic.twitter.com/sInZSaA1YC
— Aratu On (@aratuonline) November 20, 2024
Ainda no texto, a instituição “reforça que todos os seus integrantes são treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventuais condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas”.
Outro caso
Em Salvador, duas mulheres, mãe e filha, foram presas após jogarem ácido em uma mulher, na madrugada de segunda-feira (18), no bairro de Pirajá. Segundo testemunhas, o ataque foi realizado pela atual companheira do ex-marido da vítima, que recebeu ajuda da própria mãe. Elas foram presas em flagrante e estão detidas na Delegacia dos Barris.
Na terça-feira (19), as duas passaram por audiência de custódia e foram liberadas.
LEIA MAIS: Justiça concede liberdade a mãe e filha presas por jogar ácido em mulher em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).