Curiosidades

Macaco vai a funeral de homem que costumava alimentá-lo, acaricia amigo e vídeo emociona; assista

De acordo com o site Indian Times, a amizade entre os dois começou quando Rajan começou a cuidar do macaco e alimentá-lo pelas ruas da cidade.

Por Diego Adans

Macaco vai a funeral de homem que costumava alimentá-lo, acaricia amigo e vídeo emociona; assistaredes sociais

Um vídeo publicado nas redes sociais comoveu o distrito de Batticaloa, na província oriental do Sri Lanka, na última semana. Um macaco foi filmado indo ao funeral de um homem que costumava cuidar dele e o alimentar. Identificado como Peetambaram Rajan, de 56 anos, ele faleceu após uma doença súbita.


Na gravação, o animal pode ser visto em cima do caixão do "amigo" falecido. O macaco ficou sentado ao lado do corpo por alguns minutos e chegou até a acariciar a cabeça do homem. As pessoas presentes no funeral se impressionam com a atitude do animal


De acordo com o site Indian Times, a amizade entre os dois começou quando Rajan começou a cuidar do macaco e alimentá-lo pelas ruas da cidade.




LEIA MAIS: Motorista perde controle de carro, derruba poste e equipamento atinge outro veículo na Av. Paralela


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.