Curiosidades

Pesquisa: 38% das pessoas admitem trair os parceiros mesmo durante a pandemia

Segundo o levantamento, os infiéis apostam em alguns cuidados prévios para os encontros

Por Da Redação

Pesquisa: 38% das pessoas admitem trair os parceiros mesmo durante a pandemiaIlustrativa/FreePik

Com o período de quarentena, o número de divórcios aumentou exponencialmente. Por outro lado, aparentemente cresceu também o número de buscas por novidades fora dos relacionamentos.


De acordo com um levantamento do site especializado em encontros extraconjugais, Ashley Madison, 38% dos entrevistados admitiram que são infiéis mesmo durante a pandemia e se encontram pessoalmente com os amantes.  


Em entrevista ao Metrópoles, a diretora de comunicações da Ashley Madison, Isabella Mise, afirmou que usuários estão usando parcerias externas como uma forma de autocuidado.


“Nossos membros nos disseram que seus negócios têm sido parte integrante de sua estratégia de enfrentamento durante um dos momentos mais desafiadores e desestabilizadores de suas vidas”, diz.


Mesmo assim, segundo a pesquisa, os entrevistados afirmam que têm cumprido algumas regras para que os encontros extraconjugais sejam mais seguros. Para 44%, é necessário que eles próprios estejam vacinados para que os encontros aconteçam. 


Cerca de 39% dos usuários afirmaram que se certificam de que a parceria sexual esteja sendo cautelosa, no sentido de não estar saindo com várias pessoas. Além disso, ainda que não estejam vacinados, 30% dos usuários confirmam que estão testando negativo para o vírus antes dos encontros. 


Para 26%, já basta que a parceria tenha sido vacinada. Por fim, 25% dos entrevistados gostam de garantir que a parceria esteja testando negativo para Covid-19.


LEIA MAIS: Médico brasileiro é preso no Egito após piada misógina com muçulmana; "vocês gostam mesmo é do bem duro, né?"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.