Curiosidades

Vai uma barata aí? Conheça a fábrica de insetos em Salvador que vende animais por diversos valores

Nesta quinta-feira (27/1), ele recebeu a reportagem da TV Aratu dentro da sua empresa e mostrou como tudo funciona.

Por Da Redação

Vai uma barata aí? Conheça a fábrica de insetos em Salvador que vende animais por diversos valores TV Aratu

O porteiro Luiz Tenébrio resolveu compor a renda com um empreendimento diferente: dentro de um quarto na sua casa, no bairro da Liberdade, em Salvador, ele cria e, depois, vende insetos. Baratas, gafanhotos e larvas não faltam. O preço é tabelado e varia entre R$ 30 e R$ 50, a depender do animal. 


Nesta quinta-feira (27/1), ele recebeu a reportagem da TV Aratu dentro da sua empresa e mostrou como tudo funciona. As colônias de insetos funcionam em caixas, plásticas e de papelão. O detalhe é que algumas larvas podem servir para a culinária, sendo fritas e colocadas em empadas, por exemplo. 


Para quem quiser comprar as baratas, gafanhotos ou insetos, é só entrar em contato por meio do Instagram. Abaixo, você confere a reportagem, feita ao vivo, com o empresário. 




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.