Carnês de IPTU começaram a ser entregues em Salvador; boleto deve chegar na sua casa até sexta
Neste ano, cerca de 580 mil proprietários de imóveis deverão pagar o IPTU, enquanto o número de isentos por valor venal atingiu a marca de 266 mil residências
Os carnês de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 começaram a ser distribuídos para os moradores de Salvador desde a última quinta-feira (12/1). A Prefeitura estima que todas as guias de pagamento serão entregues até a próxima sexta (20/1).
Em caso de não receber o carnê dentro do prazo ou prefira antecipar o pagamento, o contribuinte poderá emitir o documento pelo site da Secretaria Municipal da Fazenda. Como no ano anterior, quem quiser realizar o pagamento em cota única, até a data de vencimento, terá direito a desconto de 7% sobre o valor do imposto. O débito pode ser quitado no site da própria secretária, pelo Pague Fácil, ou através do terminal de autoatendimento, aplicativo de celular, internet banking, agências bancárias credenciadas e casas lotéricas.
Neste ano, cerca de 580 mil proprietários de imóveis deverão pagar o IPTU. Já o número de isentos por valor venal atingiu a marca de 266 mil residências. Serão desobrigadas do pagamento as habitações avaliadas até R$ 126.019,45.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!