Esportes

Após “entregar a paçoca” ao time adversário, goleiro pede substituição no meio do jogo

A partida terminou em 3x2 para o Omã. Para ainda mais azar do goleiro do Iêmen, o resultado tirou todas as chances de classificação da equipe

Por Lucas Pereira

Após “entregar a paçoca” ao time adversário, goleiro pede substituição no meio do jogoreprodução/redes sociais

A posição de goleiro é aquela que não pode ter falhas dentro de campo, pois qualquer erro pode significar gol da equipe adversária. Um episódio ocorrido na Copa do Golfo, mostrou o quanto um goleiro pode ser afetado após um erro. Após marcar um gol contra e levar um frango, o jogador não aguentou a pressão e acabou pedindo para sair.


A situação aconteceu na partida entre Omã e Iêmen, ocorrida ontem (9/1). Logo aos dois minutos de jogo, o arqueiro do Iêmen, Abbad Ahmed, saiu mal no escanteio e viu a bola morrer nas redes. O gol foi creditado para o Ahmed. O Iêmen correu atrás do prejuízo e virou a partida, marcando aos 12 e aos 30 da primeira etapa.


Eis que, novamente, Ahmed apareceu. Aos 37, após cobrança de falta, ele errou o tempo do encaixe da bola e levou um baita frango. Após a falha, o goleiro pediu substituição imediatamente. Ele ainda foi mantido em campo durante o resto do primeiro tempo, tendo sido trocado no intervalo da partida.


VEJA OS LANCES


1º gol




2º gol




O Omã ainda fez seu terceiro gol no 2º tempo, batendo o Iêmen por 3x2. Com a derrota, a equipe do goleiro azarado não tem mais chance de classificação na Copa do Golfo das Nações, mas cumpre tabela contra a Arábia Saudita, na quinta (12).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.