Esportes

CBF prorroga janela de transferências brasileiras

A medida vale somente para atletas que estiverem atuando em competições estaduais e os clubes podem inscrever jogadores até 20 de abril

Por Lucas Pereira

CBF prorroga janela de transferências brasileirasCréditos da foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF estendeu o prazo para que os clubes brasileiros contratem atletas que estejam atuando no país. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30/3) e o novo dia é 20 de abril. O prazo anterior era 3 de abril (próxima segunda-feira).


A medida vale somente para atletas que estiverem atuando em competições estaduais. A alteração foi registrada pela entidade no Regulamento de Registro e Transferência de atletas. A janela do próximo semestre inicia em 3 de julho e segue até 2 de agosto.


Torneios internacionais como Copa Sul-Americana e Libertadores começam a partir da próxima terça-feira (4/4), enquanto o Brasileirão inicia no dia 15 de abril. A maior parte dos estaduais serão definidos nos dois próximos fins de semana.


LEIA MAIS: Bahia ou Vitória? Lula revela torcida para time baiano e expõe presidente da CBF; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.