Esportes

CBF recebe clubes nesta segunda (27) para discutir sequência do Brasileirão

A entidade já bateu o martelo para rejeitar a hipótese de isenção de rebaixamento aos clubes gaúchos ou de que ninguém caia para a Série B neste ano.

Por Da Redação

CBF recebe clubes nesta segunda (27) para discutir sequência do BrasileirãoLucas Figueiredo/CBF
A CBF e os clubes da Série A do Brasileirão se reúnem nesta segunda-feira (27/5), na sede da entidade, no Rio, para discutir soluções para a competição.
A entidade, segundo publicou o Uol, já chega ao encontro com algumas premissas, pensando nos ajustes em razão da paralisação de duas rodadas e adiamentos necessários por causa da calamidade no Rio Grande do Sul.
A CBF, ressaltou o site, já bateu o martelo para rejeitar a hipótese de isenção de rebaixamento aos clubes gaúchos ou de que ninguém caia para a Série B neste ano.
A publicação acrescentou, ainda, que a entidade não quer alongar o Brasileirão para além da data já definida em calendário: 8 de dezembro. Esticar o campeonato pode gerar conflito com o Mundial de Clubes e gerar efeito dominó nos estaduais de 2025, além de forçar mexida em alguns contratos entre clubes e jogadores.
LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta segunda-feira (27)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.