Em La Paz, seleção brasileira enfrenta bolivianos em ritmo de preparação para a Copa do Catar
Com 41 pontos, a "canarinho" pode bater o recorde de pontuação das Eliminatórias Sul-Americanas caso vença os bolivianos. A marca pertence à Argentina, que chegou a 43 pontos na classificatória para o Mundial de 2002.
As seleções do Brasil e da Bolívia se enfrentam, nesta terça-feira (29), às 19h30 (20h30 de Brasília), em La Paz. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Catar, evento que a "canarinho" já tem vaga garantida.
Com 41 pontos, a Seleção Brasileira pode bater o recorde de pontuação das Eliminatórias Sul-Americanas caso vença os bolivianos. A marca pertence à Argentina, que chegou a 43 pontos na classificatória para o Mundial de 2002.
PREPARAÇÃO
Ontem (28/3), a Seleção Brasileira fez sua última atividade no Centro de Treinamento antes da partida de terça-feira (29/3) diante dos bolivianos. No trabalho de segunda-feira, o técnico Tite comandou exercícios de posse de bola em campo reduzido, e também movimentações ofensivas com as equipes separadas.
O grupo foi dividido entre o time sem colete e o de colete amarelo. O primeiro tinha Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Eder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Richarlison e Lucas Paquetá. Já do outro lado estavam Everson, Danilo, Thiago Silva, Felipe e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Arthur; Rodrygo, Erick Marcus (do sub-20 do Vasco) e Gabriel.
Antes do término da atividade, os jogadores ainda treinaram bolas paradas ofensivas e também cobranças de pênalti. Na sequência, junto de alguns membros da comissão técnica, eles tiraram fotos com os funcionários da Granja Comary responsáveis pelos cuidados dos gramados do CT.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.