Lateral do Peñarol recebe pedrada no rosto atirada por torcida adversária em jogo da Libertadores
Após ser retirado de campo, Maxi ainda teria desmaiado no vestiário, antes de seguir para um hospital, onde foi atendido
Nas imagens da partida, que circulam nas redes sociais, é possível ver o ferimento e muito sangue no rosto de Oliveira. O incidente revoltou o atleta, que precisou ser contido por companheiros de time. Após ser retirado de campo, Maxi ainda teria desmaiado no vestiário, antes de seguir para um hospital, onde foi atendido.
Na partida entre Rosario Central e Peñarol pela Libertadores, Maxi Olivera, jogador do time uruguaio levou uma pedrada em seu rosto de um torcedor do Rosario.
No vestiário Maxi chegou a desmaiar antes de ser levado para o hospital.
📽️: @elgraficowebpic.twitter.com/XBFrXIuzSS
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 5, 2024
O Rosário Central publicou uma nota de repúdio ao incidente, afirmando que está buscando os responsáveis pela ação, através de câmeras. “Uma vez identificados, serão sancionados de acordo com as mais rígidas diretrizes legais e regulamentares e, no caso dos envolvidos que foram membros de nossa instituição, será aplicado a eles o direito de admissão e, eventualmente, serão devidamente penalizados e expulsará irrevogavelmente quem corresponder”
El Club Atlético Rosario Central informa que, debido a los repudiables e inadmisibles hechos suscitados en el partido disputado este jueves 4 de abril de 2024, se encuentra revisando las cámaras y controles de acceso a efectos de identificar de manera inmediata a aquellos… pic.twitter.com/Sg50TUaMLz
— Rosario Central (@RosarioCentral) April 5, 2024
Mesmo antes da bola rolar, as duas torcidas haviam brigado nas arquibancadas, precisando da intervenção da polícia. A partida terminou em 1x0 para o Rosário. As equipes integram o Grupo G, que tem ainda Atlético-MG e Caracas (VEN).
LEIA MAIS: Fortaleza atualiza estado de saúde de atletas após ataque a ônibus; Sport repudia ação dos torcedores
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!