Geral

Soldado Corrêa é liberado do Batalhão de Choque após 30 dias preso

Soldado está preso desde o dia 14 de outubro

Por Da Redação

Soldado Corrêa é liberado do Batalhão de Choque após 30 dias presoTV Aratu

Após quase um mês preso, o soldado Corrêa foi liberado, na madrugada desta quarta-feira (13/11), do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi divulgada pelo portal "Alô Juca". 


Corrêa estava preso desde o último dia 14 de outubro, após sugerir que o ex-ministro da Justiça, Flávio Dino, tinha relações com o crime organizado. Na decisão que motivou a prisão, o comando-geral da PM considerou que, em entrevista a um podcast, Corrêa fez “apologia à violência e letalidade policial".


Para o soldado, a medida da prisão foi adotada de forma política. Ele disse que a Corregedoria entendeu que suas palavras indicavam que ele desrespeitaria as leis no futuro, caso a situação mencionada ocorresse: "Estou sendo julgado por uma fala sobre algo que não aconteceu", comentou, à época, sobre as falas dele de que protegeria a família e "que se foda a lei". 


LEIA MAIS: Condenação de Corrêa foi justificada por ataques a ex-ministro e 'apologia à violência policial'


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.