Após resultado de enquete, Elon Musk afirma deixar comando de Twitter após achar substituto
"Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para aceitar o cargo! Depois disso, apenas executarei as equipes de software e servidores”, disse na publicação
Após diversas ações vistas como polêmicas pelos usuários do Twitter, o dono da plataforma, o bilionário Elon Musk, anunciou que pode deixar o comando da rede social em breve.
O anúncio, feito na última terça-feira (20/12), aconteceu após o resultado de uma enquete no Twitter, em que Musk perguntou aos usuários se deveria deixar o comando da rede ou não. “Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para aceitar o cargo! Depois disso, apenas executarei as equipes de software e servidores”, disse na publicação.
A enquete mostrou que 57,5% dos usuários, cerca de 17,5 milhões de pessoas, gostaria que o dono da Tesla deixasse o comando do Twitter. Não há um prazo para essa troca de comando acontecer.
Na última semana, a rede social passou a não permitir postagens contendo links de redirecionamento para outras plataformas, como Facebook, Instagram e LinkedIn.
LEIA MAIS: Twitter proíbe postagens de links para redes externas, como Instagram e Facebook
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!