Geral

Barbárie: bebê de quatro meses morre após ser vítima de estupro; pai é preso como principal suspeito

A vítima deu entrada no hospital com sinais de violência e desidratação, não resistindo ao quadro clínico. O pai, foi preso em flagrante

Por Lucas Pereira

Barbárie: bebê de quatro meses morre após ser vítima de estupro; pai é preso como principal suspeitoreprodução/Portal R10

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quinta-feira (22/12): um bebê de quatro meses morreu após ser estuprado pelo próprio pai. O homem de 50 anos foi preso em flagrante na casa onde morava com a mãe da criança.


O crime aconteceu em Palmeirais, no interior do Piauí. O principal suspeito do crime já possui duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e estupro de suas duas outras filhas.


Segundo informações do G1, a médica de plantão que recebeu o bebê na noite desta quarta-feira (21) afirmou que o estado de saúde da criança era grave. Além de sinais de abuso, o bebê apresentava desidratação.


Ela informou ainda que, apesar de chegar ao hospital com vida, a vítima não resistiu e morreu por volta das 7h. Outros portais de notícias locais informaram que o crime revoltou a população local, e diversas pessoas foram para a frente da delegacia e até tentaram invadir o local atrás do pai da criança.


LEIA MAIS: Homem é preso três dias após assassinar companheira a facadas no interior da Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.