Caso Nardoni: quinze anos após morte de enteada, Carolina Jatobá é encaminhada a regime aberto
O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também é um dos responsáveis pelo crime
Anna Carolina Jatobá, madrasta da jovem Isabella Nardoni, morta em 2008, foi encaminhada para o regime aberto e cumprirá o restante de sua pena em liberdade parcial. Ela é apontada como responsável pela queda da garota, à época com cinco anos, de um edifício em São Paulo. Ela foi solta nesta terça-feira (20/6). Anna Carolina cumpre 26 anos e oito meses, decretados a partir de 2010.
A mulher, que hoje tem 39 anos, estava na penitenciaria feminina I de Tremembé, cidade localizada no interior do estado de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado, que afirma ter acatado uma decisão proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté "que beneficiou Anna Carolina Jatobá com a progressão ao regime aberto". "A reeducada saiu nesta terça-feira (20), às 19h45, da Penitenciária Feminina I de Tremembé", informou a secretaria, em nota enviada ao portal UOL.
O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também é um dos responsáveis pelo crime. Todos estavam em casa no momento da queda. As investigações concluíram que, após uma discussão, a madrasta asfixiou a enteada e o pai lançou, ainda com vida, a filha pela janela.
LEIA MAIS: Defesa de Marcelo Castro e Jamerson questiona inquérito policial; ‘não existem provas documentais’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!