Geral

Criança de dois anos tem 40% do intestino retirado após ser leva ao hospital com sinais de maus-tratos

Vítima estava com necrose no intestino.

Por Da Redação

Criança de dois anos tem 40% do intestino retirado após ser leva ao hospital com sinais de maus-tratosdivulgação/Conselho Tutelar

Uma menina de dois anos passou por uma cirurgia de remoção de 40% do seu intestino após ser levada ao hospital, em Goiânia, com diversas lesões pelo corpo.  A mãe e o padrasto da vítima alegam que ela havia caído da bicicleta.


Segundo a Policia Civil, o casal está sendo investigado pelo crime de maus-tratos infantil. Os médicos da unidade de saúde afirmam que as lesões da menina foram provocadas há pelo menos duas semanas antes da segunda-feira (10/5), quando o hospital foi procurado. Além disso, a queda da bicicleta não convenceu a equipe médica. 


Além do intestino necrosado, a pequena tinha coágulos pelo corpo, segundo o relatório médico, e poderia não resistir aos ferimentos caso o socorro tivesse demorado um pouco mais. A paciente ficou internada na unidade de saúde por seis dias e recebeu alta no domingo (16/5).


Os suspeitos de agressões não foram presos. Após receber alta, a menina foi retirada da mãe. O inquérito, conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deve ser concluído nos próximos dias.


LEIA MAIS: Lula elogia FHC e troca alfinetadas com Ciro Gomes no Twitter: "Não farei jogo rasteiro"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.