De novo: sem combustível, ônibus da BTM seguem sem operar entre Salvador e Região Metropolitana
Ao todo, a empresa tem 40 ônibus, que fazem 19 linhas. Até a manhã desta terça, a BTM ainda havia se pronunciado sobre a situação.
A rotina dos usuários do transporte público, que dependem dos ônibus da empresa Bahia Transporte Metropolitano (BTM), não está nada fácil. E, não é por menos.
Pelo segundo dia consecutivo, nesta terça-feira (15/3), os veículos da empresa, que circulam entre Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, não saíram das garagens, por falta de combustível. Mais de 30 mil passageiros são afetados, desde ontem (14/3).
Ao todo, a empresa tem 40 ônibus, que fazem 19 linhas. Até a manhã desta terça, a BTM ainda havia se pronunciado sobre a situação.
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que pediu a outras empresas integrantes do sistema que cubram parcialmente as linhas operadas pela BTM.
O órgão informou ainda que adotará medidas administrativas diante da não circulação dos coletivos da BTM. Essas medidas podem variar de multas pelo não cumprimento dos horários estabelecidos, até a substituição da empresa através da licitação emergencial.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.