Geral

Golfinho solitário e sexualmente frustrado ataca banhistas japoneses e já fez 47 vítimas

Animal ataca banhistas desde 2022 na baía de Wakasa, 320km da capital japonesa

Por Da Redação

Golfinho solitário e sexualmente frustrado ataca banhistas japoneses e já fez 47 vítimasDivulgação/Proteção Animal Mundial
As praias do Japão tem sido palco de um fato inusitado que está assolando os banhistas locais. Um golfinho solitário e sexualmente frustrado já atacou 47 pessoas desde 2022 até os dias atuais, levando terror aos que utilizam a baía de Wakasa, a cerca de 320km de Tóquio.
Segundo matéria do The New York Times, enquanto algumas vítimas sofreram mordidas leves nas mãos, outras foram levadas ao hospital com ossos quebrados e ferimentos que necessitavam de pontos. Em um dos relatos, um banhista afirmou que sofreu uma mordida no braço e o golfinho se jogou sobre ele, como se quisesse afogá-lo. 
De acordo com Ryoichi Matsubara, diretor do aquário Echizen Matsushima, o golfinho apresenta um comportamento sexualmente frustrado, repetindo atos de acasalamento com os banhistas. Um caso que confirma a teoria é que o animal foi observado pressionado seus órgãos genitais contra as pessoas nos ataques registrados em 2022 e 2023.  
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.