Geral

Homem é preso em flagrante ao invadir área da Marinha em Simões Filho

Este é o segundo caso de invasão em área da Marinha em menos de uma semana

Por Juana Castro

Homem é preso em flagrante ao invadir área da Marinha em Simões FilhoCCVNB/Marinha do Brasil

Um homem portando drogas invadiu uma área da Marinha do Brasil em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (25/8). A informação foi confirmada à TV Aratu pelo Comando do 2º Distrito Naval.


Segundo as autoridades, os militares de serviço renderam o invasor prontamente e será lavrado o auto de prisão em flagrante.


De acordo com informações extraoficiais passadas ao jornalismo da Aratu, o invasor estaria fugindo de traficantes rivais que queriam executá-lo.


O indivíduo estava com mais de 100 pinos com uma substância semelhante a cocaína, 10 trouxas de maconha, 18 balas de droga sintética, além de mais de 80 pedras de crack. Todo material foi apresentado na delegacia.


Este foi o segundo caso de invasão na Vila Naval em menos de uma semana. Na última terça-feira (20), um homem que também estaria fugindo de traficantes rivais foi preso ao invadir a área militar.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.