Geral

Justiça condena homem que matou mulher enforcada em cidade do sudoeste baiano

Na ocasião, houve uma suspeita de homicídio que foi refutada pelos investigadores

Por Da Redação

Justiça condena homem que matou mulher enforcada em cidade do sudoeste baianoSudoeste Acontece
Nesta quarta-feira (29/5), a justiça condenou a 28 anos de prisão o homem que matou a mulher enforcada na cidade de Aracatu, no sudoeste baiano. Edvaldo Nascimento Porto utilizou uma corda para asfixiar Celia Neris de Souza, com quem tinha um relacionamento amoroso. 
A sentença foi do juiz Genivaldo Alves Guimarães, que determinou o cumprimento da pena em regime fechado. O caso aconteceu em setembro de 2020, no bairro de Santa Luzia. A sobrinha da vítima encontrou o corpo de Celia três dias depois do ocorrido e denunciou a polícia.
Na ocasião, houve uma suspeita de homicídio que foi refutada após a conclusão que a cena do crime foi montada para enganar os investigadores. 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.