Mulher fica com barata presa no ouvido por 24 horas: "senti ela mexer e morder"
Segundo Aline, a barata se aproximou de seu ouvido, ao perceber a movimentação do animal, Aline teria se desesperado, o que agitou o animal e o fez correr para dentro de seu ouvido.
Uma mulher ficou mais de 24 horas com uma barata presa dentro do ouvido. O caso ocorreu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, no último domingo (5/6).
A carioca Aline Lopes contou, nas redes sociais, que estava dormindo, quando apesar de sonolenta, sentiu a aproximação do animal. Ela teria se desesperado, o que agitou o animal e o fez correr para dentro de seu ouvido. "Foram horas de agonia com ela me mordendo e mexendo", revelou Aline.
Aline recorreu ao Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ao chegar na unidade médica, ela foi atendida e foi feita a primeira tentativa de se retirar o inseto. Utilizando de pinças e um sugador, a equipe, que segundo Aline, foi muito solicita, não conseguiu extrair a hospedeira indesejada.
A mulher então procurou ajuda em outro hospital público, também sem sucesso. A ajuda só se concretizou quase a 24 horas do ocorrido. Após receber um contato de um otorrino de um clinica particular, a mulher foi convidada para fazer a retirada do animal de forma gratuita na clínica.
Aquela altura, já sem vida, a barata foi retirada do ouvido da cabo-friense por volta das 22 h desta última segunda-feira (6/6). "Estou com a orelha inchada ainda, está tampada, mas ele [médico] conseguiu remover a barata do ouvido. Foi muito rápido, não demorou nem dois minutos", disse aliviada Aline no Instagram.
LEIA MAIS: Rui ataca impeachment de Dilma, mas ignora influência do MDB, seu aliado, na deposição da ex-presidente
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!