Quase uma tragédia: mãe e filha se esfaqueiam por causa de "lanche da madrugada"; saiba mais
Sônia Lúcia Lino estava em casa comendo um brigadeiro, quando sua filha, Angélica Lúcia, 27 anos, chegou e, em seguida, pediu para comer o docinho.
Mãe e filha brigaram de faca, em Belo Horizonte, por causa de comida na madrugada de sábado (30/1). Brigadeiro teria sido a motivação das agressões entre as duas.
Segundo a Polícia Militar (PM), Sônia Lúcia Lino estava em casa comendo o "docinho", quando sua filha, Angélica Lúcia, 27 anos, chegou e , em seguida, pediu para comer o brigadeiro.
Após receber uma negativa, ela teria decido pedir um lanche por entrega, o que teria motivado uma discussão. Segundo as autoridades, o clima esquentou e as duas puxaram as facas iniciando o embate.
A PM de Belo Horizonte informou em nota ao G1 que Angélica teria pego uma faca para golpear sua mãe, enquanto Sônia também teria conseguido empunhar outra para se defender.
Por fim, ambas foram socorridas e encaminhadas a um hospital local. A mãe teve cortes na cabeça e a filha perfurações do lado esquerdo e direto, também, da cabeça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!