Geral

Seagri anuncia cancelamento da Fenagro 2023 por 'dificuldades administrativas e estruturais'

Evento começaria no dia 23 de novembro

Por Juana Castro

Seagri anuncia cancelamento da Fenagro 2023 por 'dificuldades administrativas e estruturais'Paula Fróes/GovBa

A 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) foi cancelada. A informação foi divulgada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) nesta terça-feira (24/10).


Em comunicado oficial, a pasta justificou o cancelamento por "dificuldades administrativas, estruturais do Parque de Exposições e por falta de tempo hábil para superar entraves burocráticos que se apresentaram no decorrer de 2023". O evento estava previsto para acontecer entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro.


O evento deste ano, que aconteceria entre 23 de novembro e 3 de dezembro, marcaria o retorno da Fenagro após três anos, já que a última edição ocorreu em 2019.


Ainda no comunicado, a Seagri informou que "já iniciou as tratativas para, no próximo ano, entregar uma edição da Fenagro à altura da tradição do evento".
LEIA MAIS: 'Bahia perde muito com isso', diz Tiago Correia sobre suspensão da Fenagro

LEIA MAIS: Gatos são as principais vítimas da esporotricose; veja como proteger seu pet


LEIA MAIS: Nem começou e já acabou: voo entre Salvador e Feira de Santana deixará de operar a partir de dezembro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.