Geral

"Tarado morre cedo": idoso é assassinado e polícia encontra mensagem em geladeira

Frase acabava com o número 121, artigo que fala sobre homicídio no Código Penal Brasileiro

Por Beatriz Bulhões

"Tarado morre cedo": idoso é assassinado e polícia encontra mensagem em geladeiraredes sociais

Um idoso de 63 anos foi achado morto dentro de casa, nu e com os punhos amarrados, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Além do corpo, o que chamou atenção foi uma mensagem escrita na geladeira: "tarado morre cedo 121".


A vítima foi identificada como Francisco Luiz Caetano, morto por conta de tiros. Segundo testemunhas informaram ao G1 Pernambuco, ele seria suspeito de estuprar meninas menores de idade. O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na última terça-feira (13/12). 


O número 121 escrito na geladeira pode se referir ao artigo do Código Penal referente a homicídio. A investigação aponta resquícios de sangue pela casa, porém há indícios de que alguém tentou limpar as manchas. 


A investigação teve início após uma vizinha ligar para o filho do idoso e apontar sangue no terraço. O celular do homem não foi encontrado e há a suspeita de que duas mulheres praticaram o crime.


O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para passar por perícias.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.