Geral

Três trabalhadores são encontrados em condições semelhantes à escravidão no oeste da Bahia

Após averiguar as condições degradantes a que eram submetidos os trabalhadores, eles foram transportados até um local seguro

Por Da Redação

Três trabalhadores são encontrados em condições semelhantes à escravidão no oeste da BahiaCréditos da foto: Divulgação
Três trabalhadores foram encontrados em condições de escravidão em uma fazenda onde funcionava uma carvoaria. O local fica no município de Morporá, zona oeste da Bahia.  Segundo a Polícia Federal, o resgate aconteceu em ação conjunta com a Gerência Regional do Trabalho e Emprego (GRTE) Barreiras e a Polícia Militar.
Após averiguar as condições degradantes a que eram submetidos os trabalhadores, eles foram transportados até um local seguro. Foram realizados procedimentos administrativos para apuração das verbas trabalhistas.
Um inquérito policial será instaurado para apuração da responsabilidade na esfera criminal.
LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta quarta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.