Geral

Venezuela abate avião vindo do México e que não tinha autorização no espaço aéreo no país

A suspeita é de que a aeronave era utilizada pelo tráfico de drogas

Por Da Redação

Venezuela abate avião vindo do México e que não tinha autorização no espaço aéreo no paísCréditos da foto: Reprodução/Redes Sociais
Militares venezuelanos compartilharam nas redes sociais imagens de um avião vindo da 
Ilha de Cozumel, no México, e que foi abatido pelas Forças Armadas Nacionais Bolivarianas por não ter autorização de entrar no espaço aéreo do país. 
Segundo informações obtidas através do general Domingo Antonio Hernández Lárez, comandante do Comando Operacional Estratégico da FANB, a aeronave é um bimotor Gulfstream que foi detectado por radares venezuelanos e apresentava o seu transponder desligado. A suspeita é de que o avião pertencia a grupos de tráfico de drogas que atuam ilegalmente no país.
“A FANB possui toda a tecnologia necessária para tornar a nossa pátria inexpugnável e reagir imediatamente a qualquer entrada não autorizada”, afirmou o militar em suas próprias redes sociais.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.