Geral

VÍDEO: Influenciador fica preso ao se enterrar na areia da praia para 'produzir conteúdo'

Moradores e ambulantes ajudarm a socorrer o homem

Por Da Redação

VÍDEO: Influenciador fica preso ao se enterrar na areia da praia para 'produzir conteúdo'Alô Juca

Quem passou pela orla da Ribeira, em Salvador, na tarde desta terça-feira (20/8), ficou surpreso ao encontrar um influenciador preso em um buraco, após se enterrar para gravar conteúdo para as redes sociais.


Nas imagens que circulam nas redes sociais, uma testemunha relata que o homem se enterrou na areia da praia para criar um vídeo para o TikTok, mas depois não conseguiu sair do local.


Com a maré prestes a subir, pessoas que estavam nas proximidades usaram pás e as próprias mãos para tentar desenterrar o homem, que estava bem próximo ao limite do mar. Caso não fosse retirado a tempo, ele poderia ter se afogado com a subida da maré. Confira o registro:


[video width="480" height="832" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/08/WhatsApp-Video-2024-08-20-at-18.18.32.mp4"][/video]

LEIA MAIS: Ex-PM é encontrado morto, com marcas de tiros, na Cidade Baixa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.