Irmãos são presos em plantação de maconha no município de Seabra; mais de 50 pés da erva foram erradicadas
A erva era cultivada por dois homens, mas apenas um deles foi preso em flagrante
Uma plantação de maconha com 54 pés da erva foi erradicada por uma guarnição da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra) após denúncias anônimas. os militares iniciaram rondas na tentativa de localizar os responsáveis pela plantação. Dois homens foram encontrados, mas um deles conseguiu escapar.
O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (23/9), na cidade de Seabra, a 466 km de Salvador. A PM acredita que os dois suspeitos sejam irmãos e segue na busca pelo outro envolvido.
Os entorpecentes foram encontrados, em uma área de mata, no povoado de Campeste. "A suspeita é que eles tenham escolhido este local por se tratar de uma zona de vegetação similar à caatinga. A região é mais afastada de estradas e era irrigada sem chamar a atenção", detalhou o comandante da 29ª CIPM, capitão Guilherme Borges.
O capturado foi encaminhado para a 13ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Coorpin/Seabra), juntamente com o material apreendido. Ao todo foram apreendidos 54 pés de maconha e 311 gramas da mesma droga colhidos.
LEIA MAIS: Carlos Bolsonaro é apontado pela Justiça do Rio como chefe de organização criminosa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003