Interior

Ação da PM acaba com quatro mortos em Poções; polícia diz ter sido recebida a tiros

Os quartos homens, que são integrantes de uma facção criminosa, foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos

Por Mateus Xavier

Ação da PM acaba com quatro mortos em Poções; polícia diz ter sido recebida a tirosDivulgação/SSP

Quatro homens, ainda sem identidade revelada, acabaram mortos após uma troca de tiros com polícias militares no município baiano de Poções, a 450 km de Salvador. O caso foi registrado neste domingo (29/5), durante uma operação para combater o crime organizado no sudoeste do estado.


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que chegou até o residencial “Vista Bela”, onde foi recebida a tiros pelos quatro homens que integram uma facção criminosa. No confronto, o quarteto acabou ferido. Eles foram socorridos, mas não resistiram.


"Com eles foram apreendidos um rifle calibre 38, duas pistolas calibres 9mm e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma faca e um celular", finalizou a SSP em nota.


LEIA MAIS: Sons da natureza: iguana acaba presa em caixa e precisa de resgate na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.