Interior

Após quebrar casa da ex e arrastá-la pelos cabelos, homem é detido em Juazeiro

No último episódio de agressão, o autor chegou a arrastar a ex-companheira pelos cabelos e xingá-la, além de fazer o mesmo com a mãe da vítima

Por Da Redação

Após quebrar casa da ex e arrastá-la pelos cabelos, homem é detido em Juazeirodivulgação/Ascom PC

Um homem teve mandado de prisão preventiva cumprido por descumprimento de medidas protetivas, nesta sexta-feira (25/2). A mulher conseguiu a determinação judicial de não aproximação em outubro de 2021, porém, mesmo assim, ele voltou a ataca-lá em janeiro.


Segundo a Polícia Civil, no primeiro do ano ele quebrou uma porta de ferro e derrubou parte da parede da residência da vítima. Alguns dias depois, voltou a ir à casa dela, agredindo-a verbalmente e fisicamente, chegando a arrastar a ex-companheira pelos cabelos enquanto a xingava. Não satisfeito, ele também foi violento com a ex-sogra.


O homem foi preso e submetido a exame de lesões corporais e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.


LEIA MAIS: Queda de indicadores revela cenário promissor, mas pandemia apresenta realidades diferentes no Brasil, diz Fiocruz


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.