Interior

Após ser atacado por abelhas e passar 45 dias internado, homem de 44 anos morre em Irecê

Outras pessoas também foram picadas, mas não sofreram ferimentos graves

Por Da Redação

Após ser atacado por abelhas e passar 45 dias internado, homem de 44 anos morre em IrecêAgência Brasil

Um homem de 44 anos morreu após ser atacado por abelhas no município de Irecê, no norte do estado. Sirlei Santos Moreira passou 45 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (21/8).


Familiares da vítima contam que Sirlei foi atacado por um enxame enquanto caminhava pela rua da casa em que morava. As abelhas estavam próximas a um muro e, segundo relatos, uma limpeza realizada no local pode ter desencadeado a reação dos insetos.


Na ocasião, Sirlei não foi o único a ser atacado pelas abelhas. Outras pessoas também foram picadas, mas não sofreram ferimentos graves.


O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passou por necropsia. O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (22), em Irecê.


LEIA MAIS: Justiça Federal revoga mandado de prisão contra ex-CEO das Americanas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.