Interior

Caçadores são presos com pedaços de animais silvestres e 12 armas

Os caçadores foram autuados por porte ilegal de armas de fogo e crimes ambientais

Por Lucas Pereira

Caçadores são presos com pedaços de animais silvestres e 12 armasdivulgação/Cippa
Três homens foram presos com 12 armas e pedaços de animais silvestres, na zona rural de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul baiano. As prisões aconteceram neste domingo (23/7) e foram realizadas por equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis. 
Os grupos realizavam rondas no povoado de Beira Rio e flagraram um suspeito com três motosserras e partes de animais dentro de um veículo. Abordado, ele informou onde estavam os outros caçadores. No balanço da ação, foram 12 armas apreendidas.
 O major George Porto, comandante da Cippa, contou que além do material bélico, três cães foram encontrados em situação de maus tratos com os caçadores. Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
LEIA MAIS: Operação que apura morte de Marielle prende, no Rio, ex-bombeiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.