Cão farejador auxilia polícia em apreensão de 1500 porções de droga em Feira de Santana
Uma mulher que estava no local, chegou a jogar parte dos materiais em um terreno baldio, no fundo de uma residência, mas o material foi encontrado por um cão farejador da unidade policial.
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp Leste) apreenderam nesta terça-feira (9/11), 1.500 porções de maconha, cocaína e crack no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.
Durante o patrulhamento, a guarnição flagrou os suspeitos comercializando as drogas no bairro de Calumbi. Uma mulher que estava no local, chegou a jogar parte dos materiais em um terreno baldio, no fundo de uma residência. A polícia contou com o apoio de um cão especialista em faro de drogas da unidade e o material foi encontrado.
O comandante da Rondesp lest, major Fernando Cardoso comentou o caso. "Temos um canil setorial com cães adestrados para faro de drogas. Além de empregarmos nas nossas ações, damos também suporte aos trabalhos das polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal", disse o oficial.
As drogas apreendidas e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles seguem à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.