Interior

Ciclone no mar da Bahia: Marinha emite alerta após descobrir que ventos podem passar dos 30 km/h

Segundo comunicado, por conta da passagem do ciclone, os navegantes devem se manter alerta

Por Da Redação

Ciclone no mar da Bahia: Marinha emite alerta após descobrir que ventos podem passar dos 30 km/hilustrativa/Pixabay

A Marinha do Brasil fez um alerta sobre a passagem de um ciclone subtropical em alto-mar, que pode provocar ventos de até 33 km/h entre quarta (30/6) e quinta-feira (1/7).  


A previsão é que esses ventos fortes formados atinjam regiões mais a Sul da Bahia, chegando a formar ondas de até quatro metros também nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.


Por conta da passagem do ciclone, os navegantes devem se manter alerta e realizar a “ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio”. A recomendação é que antes de entrar no mar a população consulte  o quadro de avisos de mau tempo em vigor, no endereço eletrônico da instituição.


Interessados podem consultar por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR.


LEIA MAIS: Comissão define data para outras cidades da Bahia receberem vacina da dose única, anuncia Vilas-Boas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.